Desporto

Sporting corta benefícios à Juve Leo

O Sporting anunciou, nesta segunda-feira, ter já tomado um conjunto de medidas em reação ao ataque aos jogadores, em Alcochete, na semana passada. Entre as medidas está, desde já, um corte de benefícios à Juve Leo.

Num comunicado onde pedem “união” dentro do clube, o Sporting avisa que as medidas agora tomadas “vigorarão até à conclusão da investigação do Ministério Público em curso e do processo de averiguações interno que logo se desencadeou” face a acontecimentos “gravíssimos”.

O líder da Juve Leo já foi chamado à SAD para ouvir as novidades que agora são implementadas, entre as quais a “suspensão imediata dos benefícios protocolados com o Sporting”.

Reuniões com GNR e PSP para reforçar segurança

As medidas de segurança em Alcochete e em Alvalade também foram “reforçadas”, informando que vão reunir com a GNR de Alcochete e a 3.ª Divisão do Comando Metropolitano de Lisboa para que sejam articuladas medidas de segurança na academia leonina e no estádio de Alvalade.

Ao mesmo tempo, a administração do Sporting explica que várias personalidades do clube vão reunir para tratarem de trabalhar para a “união e coesão da família sportinguista de modo a assegurar com sucesso a prossecução dos trabalhos que estão em curso.”

Pode ler aqui o comunicado na sua totalidade

Em destaque

Subir