Desporto

Sporting contrata defesa francês Valentin Rosier por cinco anos

O defesa francês Valentin Rosier assinou contrato com o Sporting para as próximas cinco temporadas, proveniente do Dijon, clube da primeira divisão francesa de futebol, que recebe a título definitivo Mama Baldé, anunciaram hoje os ‘leões’.

Em comunicado, o clube da I Liga portuguesa dá conta de que Rosier fica com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros e que na mesma operação Mama Baldé ingressa no Dijon. Os franceses indicaram que ofereceram três anos de contrato ao extremo da Guiné-Bissau.

“Estou muito orgulho em representar o Sporting Clube de Portugal, estas cores e todos os seus adeptos. Eu farei o máximo, nós faremos o máximo para trazer todos os títulos possíveis”, referiu o defesa gaulês.

O lateral direito, de 22 anos, falava num vídeo no Estádio José Alvalade, momentos depois de o presidente do Sporting, Frederico Varandas, ter revelado, em entrevista à Sporting TV, que iriam ser conhecidos três novos jogadores nas próximas horas.

Rosier é o terceiro reforço para a temporada 2019/20, depois das chegadas do internacional português Luís Neto e do avançado argentino Luciano Vietto.

Em destaque

Subir