Desporto

Sporting apresenta Zakaria Labyad, médio de 19 anos ex-PSV Eindhoven

zakaria_labyad_1Jogador foi apresentado esta tarde em Alvalade e diz querer títulos na próxima época. Quanto ao atual plantel, diz conhecer Wolfswinkel, Schaars e até Ricardo Sá Pinto. Cláusula de rescisão é de 50 milhões de euros.

Chama-se Zakaria Labyad e é a mais recente contratação do Sporting para as próximas cinco épocas. Internacional por Marrocos, o médio chega do PSV Eindhoven, clube onde se formou.

Com apenas 19 anos, Labyad afirma não ter opção quanto à posição: “Prefiro atuar como médio criativo, mas jogarei onde o treinador escolher”, refere. Quanto ao plantel atual dos leões, existem alguns conhecidos do marroquino: “Na Holanda, Schaars é muito conhecido. Também já conheço Wolfswinkel e sei quem é Ricardo Sá Pinto”, acrescenta.

Relativamente aos objetivos, jogador de 19 anos tem os alvos definidos: “Quero ser campeão para estar na Liga dos Campeões na próxima época”, sublinha.

Zakaria Labyad assina um vínculo válido para as próximas cinco temporadas, ficando com uma cláusula de rescisão fixada nos 50 milhões de euros, um valor recorde em Alvalade.

Em destaque

Subir