Desporto

Sporting apresenta novo treinador na próxima semana

A equipa técnica do Sporting será apresentada “na próxima semana”, sendo que Nelson e Tiago, treinadores de guarda-redes, mantê-se nos respetivos cargos.

Numa nota de imprensa assinada por Fernando Correia, porta-voz do presidente do Conselho Diretivo e da Comissão Executiva da SAD, a nova equipa técnica, que vai suceder a Jorge Jesus e aos seus adjuntos, será apresentada na próxima semana.

Num comunicado emitido há momentos, o clube revela que “Nelson e Tiago, treinadores de guarda-redes, se mantêm” nos cargos.

A equipa médica para a equipa principal, sub-23, escalões de formação e futebol feminino completas – médic os, cirurgiões, fisiatras, fisioterapeutas, enfermeiros – será apresentada já nesta sexta-feira.

Carlos Mota continuará no cargo de enfermeiro da equipa principal masculina, bem como toda a equipa de nutricionistas da SAD e clube.

Esta informação foi divulgada nesta terça-feira por Fernando Correia, porta-voz do presidente Bruno de Carvalho.

Refira-se que o Sporting já tentou contratar Scolari, mas o treinador brasileiro declinou o convite. Também Sá Pinto, nome aventado para a sucessão de Jesus, considerou que não estão reunidas as condições para regressar a Alvalade.

Em destaque

Subir