Desporto

Sporting anuncia estágio de pré-temporada na Suíça

O Sporting acaba de divulgar o plano de pré-temporada, com estágio na Suíça, entre os dias 9 e 17 de julho. Antes, os leões disputarão quatro amigáveis. O jogo de apresentação aos adeptos, no Estádio José Alvalade, está marcado para 21 de julho.

Apesar das indefinições que pairam em Alvalade, com a eventualidade de rescisões de jogadores em cima da mesa e a teoria de que Jorge Jesus terá sido demitido, certo é que a próxima época está a ser “preparada ao pormenor”.

É o que se pode ler no comunicado divulgado pelo Sporting, em que anuncia o regresso ao trabalho entre 21 e 25 de junho – indefinição que não é explicada.

“A data definitiva será fixada muito em breve. Mas, garantidamente, o primeiro jogo de preparação tem data marcada para 29 do mesmo mês”, realça a mesma nota.

Antes desse encontro, os leões vão disputar dois jugos de preparação, a 4 e 7 de julho, partindo para estágio na Suíça, onde irão permanecer de 9 a 17 de julho.

“Durante o estágio serão realizados quatro jogos de preparação marcados para os dias 10, 12, 14 e 16 de julho”, explica o clube.

No dia seguinte, a 17 daquele mês, a equipa regressa a Lisboa, com o jogo de apresentação aos adeptos marcado para 21 de julho.

Também já há data para o Troféu 5 Violinos ( 11 de agosto), em vésperas da estreia da equipa no campeonato.

Em destaque

Subir