Desporto

Sport TV recusa pedido do FC Porto. Não há jogo nos ecrãs dos Aliados

O FC Porto solicitou à Sport TV autorização para emitir o Vitória de Guimarães-FC Porto nos ecrãs gigantes da Avenida dos Aliados, onde os adeptos vão celebrar o título. O operador televisivo negou o pedido. [Atualização: O FC Porto acaba de emitir um novo comunicado onde anuncia que há cedência do operador e que, afinal, os adeptos poderão ver o jogo nos ecrãs gigantes]

Neste sábado, FC Porto e Vitória Sport Clube cumprem calendário, na derradeira jornada do campeonato, ainda que os minhotos possam escalar mais dois lugares na tabela.

O jogo nada tem de decisivo, mas os dragões, virtuais campeões nacionais, solicitaram à Sport TV para emitisse a partida nos ecrãs gigantes que vão estar na Avenida dos Aliados.

Pedido rejeitado.

E os dragões não gostaram. “Esta era a única forma de garantir que os adeptos que desde cedo se vão deslocar para o local da celebração do título nacional pudessem acompanhar o último jogo dos nossos campeões”, lamentam, em comunicado.

“Infelizmente a Sport TV entendeu recusar este simples e singular pedido, que até garantia exposição do nosso principal patrocinador e coproprietário da Sport TV”.

O FC Porto sugere aos adeptos “formas alternativas de acompanhar o jogo da última jornada, sendo que desde as 16h00 os ecrãs que vão estar na Avenida dos Aliados vão estar sintonizados na emissão do Porto Canal”.

[Atualização: O FC Porto acaba de emitir um novo comunicado onde anuncia que há cedência do operador e que, afinal, os adeptos poderão ver o jogo nos ecrãs gigantes]

 

Em destaque

Subir