TV

Spoiler confirmado pela atriz de A Guerra dos Tronos: Sansa Stark está viva

Um ‘spoiler’ da sexta temporada de ‘A Guerra dos Tronos’ foi confirmado pela atriz envolvida. Depois da produção ter mostrar uma foto de Sansa Stark viva, a britânica Sophie Turner deixou escapar que a personagem sobreviveu ao salto do topo da muralha de Winterfell.

O ‘spoiler’ em causa já era conhecido desde que a HBO revelou a sexta temporada em 20 imagens, numa das quais são visíveis Theon Greyjoy e Sansa Stark.

Os dois quase irmãos terminaram a quinta temporada de ‘A Guerra dos Tronos’ com um salto desde o topo da muralha de Winterfell.

Quando a série regressar, em abril, Theon Greyjoy e Sansa Stark estarão vivos.

A confirmação partiu da atriz que dá vida a Sansa Stark, a britânica Sophie Turner, durante a cerimónia dos Óscares.

Em declarações ao canal E!, a jovem britânica adiantou que a sexta temporada da série será “a melhor” para a personagem.

“Esta temporada é muito importante para a Sansa, é provavelmente a sua melhor temporada. Ela está a encontrar o seu rumo e vai provar o respeito que merece”, adiantou Sophie Turner.

A atriz confirmou ainda o ‘spoiler’ que não o é: ‘A Guerra dos Tronos’ tem sido marcada pela morte de várias personagens e a sexta época não vai ser diferente.

Ao ler o guião, continuou Sophie Turner, “virava as páginas e só via morte, morte, morte”, mas Sansa Stark escapou até à última página: “Estou salva nesta temporada”.

As revelações ganham importância quando a série se afasta cada vez mais dos livros de George R. R. Martin que lhe deram origem.

A HBO tem tido todo o cuidado para evitar revelações sobre o enredo daquela que é a série mais pirateada no mundo há quatro anos consecutivos.

Em destaque

Subir