Motores

Speedy Motorsport nas 4 Horas de Braga e já a pensar em 2016

Speedy4Hbraga115

A Speedy Motorsport vai participar nas 4 Horas de Braga com o Norma M20FC que Pedro Salvador e Rafael Lobato utilizaram esta temporada no campeonato nacional de velocidade. Mas a equipa já pensa na próxima temporada.

No próximo ano a formação do Castelo da Maia vai disputar o CNV apostando num SEAT Leon TCR e provavelmente um segundo carro.

Nas 4 Horas de Braga o Norma será entregue a uma formação constituída por José Carlos Pires, Jorge Serôdio Borges e José Silvino Pires. Pilotos que se estrearam aos comandos do protótipo na quarta-feira no circuito Vasco Sameiro.

“A adaptação foi rápida e a motivação para lutar pela vitória é muita”, afirmam os responsáveis da Speedy Motorsport, que prometem dar tudo na prova que tem lugar no próximo domingo.

Relativamente a 2016 e ao projeto TCR, o SEAT Leon Cup Racer que a equipa do Castelo da Maia vai utilizar já se encontra nas suas instalações e será alvo de uma preparação cuidada e de uma atualização segundo as últimas especificações da marca de Martorell.

Os testes e a adaptação dos pilotos ao carro vão iniciar-se brevemente, de modo a preparar a temporada convenientemente, num trabalho supervisionado por Pedro Salvador, que passa a desenrolar um papel de diretor desportivo.

Em destaque

Subir