Motores

Speedy Motorsport ganha 4 Horas de Braga

José Carlos Pires, Jorge Serôdio Borges e João Silvino Pires foram os vencedores das 4 Horas de Braga, que este domingo se disputaram no circuito Vasco Sameiro.

Aos comandos do Norma M20FC da Speedy Motorsport a tripla impôs-se com naturalidade, face a uma oposição protagonizada sobretudo pelo SEAT Leon que concluiu a corrida na segunda posição.

Desde cedo se percebeu que, se nada de anormal ocorresse, dificilmente Pires, Serôdio Borges e Silvino Pires seriam batidos, tal a superioridade evidenciada desde os treinos.

Numa prova aberta a diversas categorias de automóveis, Rui Dinis, Paulo Ribeiro e José Monroy acabaram por tirar o melhor partido do SEAT Leon da Veloso Motorsport para chegarem à segunda posição.

A AMOB Racing concluiu a prova no último lugar do pódio, através de um Renault Clio RS muito bem guiado por Vasco Barros, Luís Delgado, Manuel Barros e Raúl Delgado.

Completaram o top cinco o Westfield de Nuno Magalhães, Tiago Ramos, João Duarte e João Mestre, e o Ford Escort de André Pimenta e António Freitas, que foram os melhores entre os veículos clássicos.

Classificação final
1.º Pires/Serôdio Borges/Silvino Pires (Norma), 4h00m09,667s
2.º Dinis/Ribeiro/Monroy (SEAT) + 7 voltas
3.º V. Barros/M. Barros/L. Delgado/R. Delgado (Renault) + 15 voltas
4.º Magalhães/Ramos/Duarte/Mestre (Westfield) + 17 voltas
5.º Pimenta/Freitas (Ford) + 19 voltas
6.º Xavier/Pinto/Dias (BMW) + 21 voltas
7.º R. Garcia/M. Garcia/Oliveira (BMW) + 21 voltas
8.º Soares/Pereira/Sousa/Cruz (Datsun) + 22 voltas
9.º Silva/Torres/Oliveira/Rodrigues (Toyota) + 23 voltas
10.º Matias/Pombo/Lima (FIAT) + 23 voltas

Em destaque

Subir