Nas Redes

“Sou um homem de perdões. Não esqueço, mas perdoo”, diz Carlos Cruz

Em entrevista a Fátima Lopes, na TVI, Carlos Cruz confessou que vê o regresso à televisão “como uma impossibilidade”, mas que não hesitava caso recebesse um convite. Sobre o caso Casa Pia, do qual foi condenado, diz continuar a desejar que “a verdade seja provada”.

Carlos Cruz foi o convidado deste sábado de Fátima Lopes, no programa ‘Conta-me como És’, na TVI.

O comunicador concedeu uma entrevista emotiva, onde ouviu depoimentos deixado pelas ex-mulheres, filhas, netas e amigos.

“Vejo o meu regresso à televisão como uma impossibilidade. O mercado de trabalho quer gente nova e este peso que tenho em cima de mim inibe as pessoas de me convidar. As pessoas têm medo das reações. É preciso coragem”, admitiu.

Ao peso, Carlos Cruz atribui o terramoto vivido em 2003, quando foi detido por abuso sexual de menores.

“Sabes quando há um terramoto e não se consegue fazer nada? Senti uma grande revolta, mais pela incapacidade de convencer as pessoas da verdade”, explicou.

Carlos diz ter sido vítima de várias injustiças, mas sublinhou o estado de alma que atingiu durante o processo.

“Não tenho rancores, não tenho ódios. Custou-me a chegar a este estado. Analiso-me muito e gosto muito de mim. É a primeira condição para estarmos bem com os outros. Estou muito calmo, muito sereno. Atravesso a vida à bolina, ao sabor do vento. Não há nada que me irrite, nem as pessoas”, admitiu.

Após o processo, que atravessou com o apoio de Raquel, “uma mulher fantástica”, Carlos Cruz superou dois cancros, o último dos quais no ano passado.

“As pessoas acham que eu seja muito frio perante a doença. Aceite a situação. Quando as coisas são inevitáveis, não podemos fazer nada. Só não aceito aquilo que não é justo”.

Por fim, o antigo apresentador explicou que vai pedir a revisão do processo para “provar a verdade”, ainda que já tinha cumprido a sua pena.

“Sou um homem de perdões. Não esqueço, mas perdoo”, rematou.

Recentemente, Carlos Cruz tem sido ‘objeto’ de várias publicações nas redes sociais por parte da filha.

Recorde.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OABK8RDXH4AK

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=59WU11DBA5RU

Em destaque

Subir