Desporto

“Apresento um projeto de futuro. Sou candidato ao Sporting”, anuncia João Benedito

João Benedito entrou finalmente na corrida à presidência do Sporting. “Apresento aos sócios um projeto de futuro e inovador”, anunciou o histórico do futsal leonino.

A acompanhar o ex-guarda-redes estão outros antigos atletas, que em caso de vitória nas eleições de 8 de setembro assumem as vice-presidências: Carlos Pereira, Ricardo Andorinho e Pedro Miguel Moura.

“Assim me apresento, João Benedito, rodeado de uma equipa de campeões, sempre focados na próxima vitória”, anunciou o candidato.

“Apresento aos sócios um projeto de futuro, inovador, baseado em cultura desportiva, focado no desempenho desportivo. Sou candidato ao Sporting Clube de Portugal”.

O ex-atleta sustentou que “o sucesso desportivo tem de ser o motor da estabilidade financeira” do clube.

“O núcleo duro que me orgulho de liderar integra campeões com experiência, com provas dadas na alta competição internacional, tendo melhorado organizativa e financeiramente as respetivas organizações, de forma a levá-las a grandes triunfos, em Portugal e no Mundo”, salientou.

É, segundo o candidato, “uma geração que se preparou para poder olhar olhos nos olhos todos os sportinguistas e para pode levar a cabo uma missão desta importância”.

João Benedito recusou comentar se Bruno de Carvalho deve ou não ser candidato, dado encontrar-se sob processo disciplinar.

“Não me cabe a mim decidir”, alegou.

“Se for sócio, como é, e tiver a sua situação resolvida, pode vir a eleições. Se quem decide os superiores interesses do Sporting assim o conferirem e não for candidato, não o é. Se for, que venha de uma forma elevada para esta campanha”, complementou.

Em destaque

Subir