Desporto

Sorteio Liga dos Campeões: FC Porto recebe Málaga no Dragão

liga dos campeoes sorteio 1Formação portista encontra a equipa espanhola nos oitavos de final da prova, jogando primeiro em casa, a 12 de fevereiro. AC Milan-Barcelona e Real Madrid-Manchester United são os jogos grandes desta ronda.

Já são conhecidos os jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O sorteio realizou-se esta quinta-feira na sede da UEFA, em Nyon, Suíça.

O FC Porto vai defrontar o Málaga, de Eliseu e Duda. Os dragões jogam primeiro em casa e visitam depois o La Rosaleda.

A formação espanhola está atualmente na quarta posição da Liga Espanhola. Após ter recebido investimento árabe, há duas épocas atrás, a equipa da Andaluzia tem no seu plantel jogadores como Joaquín, Buonanotte, Júlio Batista ou Javier Saviola, antigo jogador do Benfica.

No restante sorteio, destaque para dois jogos ‘enormes’, o AC Milan defronta o Barcelona e o Real Madrid vai medir forças com o Manchester United, no reencontro entre José Mourinho e Alex Ferguson.

Veja de seguida o resultado do sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões:
Galatasaray – Schalke 04;
Valência – PSG;
Arsenal – Bayern Munique;
Celtic – Juventus;
Shakhtar Donetsk – Borussia Dortmund;
AC Milan – Barcelona;
Real Madrid – Manchester United;
FC Porto – Málaga.

A primeira-mão está marcada para os dias 12, 13, 19 e 20 de fevereiro. O segundo jogo ocorre nos dias 5, 6, 12 e 13 de março.

Liga Europa
Também esta quinta-feira, o Benfica fica a conhecer o adversário para os 16-avos de final da Liga Europa. O sorteio inicia-se pelas 13h (hora portuguesa).

Em destaque

Subir