Euromilhões

Sorteio do Euromilhões: Jackpot de 31 milhões para apostador de Espanha

euromilhoeseuromilhoes 600A fortuna do Euromilhões será entregue a um apostador espanhol, que venceu o concurso desta sexta-feira (concurso 086/2013). Segundo o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, há ainda três apostadores – todos com apostas registadas fora de Portugal – que vencem o segundo prémio. Conheça os números e as estrelas.

O sorteio desta sexta-feira do Euromilhões tinha em jogo um jackpot de 31 milhões de euros, que foi entregue a um apostador que registou a sua aposta em Espanha.

No total, este felizardo verá depositados na sua conta bancária 31,7 milhões de euros (números redondos).

De acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, outros três apostadores, nenhum dos quais português, acertaram nos números e estrelas que dão acesso ao segundo prémio. Cada um deles vai receber mais de 507 mil euros.

O terceiro prémio apenas contempla um apostador do Euromilhões, que vai receber um valor idêntico aos que acertaram no segundo prémio desta semana.

E preciso chegar ao quarto prémio para encontrar portugueses. E são 47 apostadores a conseguir prémios. Cada um recebe 5,4 mil euros, o que significa que terão de pagar 20 por cento de imposto. Ao abrigo da recente lei, todos os prémios acima dos 5000 euros estão sujeitos a tributação.

A chave do concurso de ontem do Euromilhões – dia 25 de outubro de 2013 (concurso 086/2013) – é composta pelos números 2, 3, 10, 31 e 38, acompanhados pelas estrelas 6 e 10.

Em destaque

Subir