Euromilhões

Sorteio do Euromilhões com jackpot de 90 milhões de euros

Já é conhecida a chave do Euromilhões para o sorteio desta terça-feira, dia 14 de agosto, onde os apostadores podem ganhar cerca de 90 milhões de euros. Há vários concursos que o primeiro prémio não encontra totalistas. Será desta? Veja os números e as estrelas da sorte e o vídeo do sorteio.

Após vários concursos sem excêntricos, o Euromilhões de hoje tem a seguinte combinação formada pelos números 01, 15, 18, 25 e 31 e pelas estrelas 09 e 11.

Sorteio: 065/2018

Data: 14/08/2018

Números: 01, 15, 18, 25 e 31

Estrelas: 09 e 11

A chave do sorteio desta terça-feira, noticiada pelo PT Jornal em última hora, foi publicada nos canais oficiais do concurso, pelo que esta informação não dispensa a confirmação da combinação vencedora e de eventuais prémios nas plataformas oficiais.

O jackpot tem, nesta terça-feira, um valor de tal ordem (90 milhões de euros), uma vez que nos últimos sorteios ninguém tem acertado na chave correta.

Na última sexta-feira, recorde-se, de acordo com o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, oito segundos prémios saíram a apostadores no estrangeiro e cada um recebeu cerca de 153 mil euros.

Quanto ao terceiro prémio, esse, saiu a quatro apostadores (todos com boletim registado no estrangeiro) e cada um teve direito a 71 mil euros.

Os prémios de valor superior a 5000 euros ficam sujeitos a imposto de selo, à taxa legal de 20 por cento, nos termos da legislação em vigor em Portugal.

Já o quarto prémio do Euromilhões, referente ao sorteio de sexta-feira passada, encontrou 33 vencedores, dois dos quais em Portugal.

Cada um com direito a cerca de quatro mil euros.

Será desta que os 90 milhões de euros vão para casa de um novo milionário?

Veja o sorteio:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=16S5W3GG2NY9

Em destaque

Subir