Nas Notícias

Sorriso de Rita Pereira assinala um milhão de fãs no Facebook: “Não tenho palavras”

rita pereira sorriA página oficial de Rita Pereira, no Facebook, apresenta uma novidade: mais de um milhão de pessoas seguem o espaço oficial da atriz naquela rede social. O feito foi assinalado por Rita Pereira. “Não tenho palavras. Aqui fica o meu sorriso de gratidão, orgulho e tremenda felicidade”, escreveu, ao lado de uma foto que retrata esses sentimentos.

Não é fácil atingir a marca. Um milhão de fãs no Facebook, à escala portuguesa, não é para qualquer um. Rita Pereira é a mais recente celebridade a conseguir o feito.

A atriz, que está a gravar o programa ‘Bastidores’, assinalou esta marca de um milhão partilhando uma mensagem e uma fotografia.

“Não tenho palavras… 1 MILHÃO de seguidores!!! Muito obrigada. Como estou com o programa ‘Bastidores’, não fui a tempo de deixar aqui um miminho a agradecer-vos como deve ser, mas prometo que o farei. Até lá, aqui fica o meu sorriso de gratidão, orgulho e tremenda felicidade!!!!”, escreveu a atriz, com a imagem desse sorriso.

Esta mensagem de Rita Pereira gerou dezenas de milhar de ‘gostos’, dezenas de partilhas e centenas de comentários (até ao momento).

“És linda, era bom que esse um milhão fosse tudo fãs, admiradores, verdadeiros seguidores. Mas muitos só aqui andam para criticar… Mas não se pode agradar a todos, no fundo isso é bom. É porque és realmente boa”, escreveu uma das fãs da atriz, naquele que foi o comentário que maior reação positiva suscitou.

O perfil de Rita Pereira no Facebook é usado, sobretudo, para partilhar com as pessoas os seus projetos profissionais e algumas ações pessoais onde Rita participa.

Por vezes polémico, como qualquer espaço com esta dimensão, é, acima de tudo, um dos que têm mais relevância, à escala portuguesa na rede social.

Em destaque

Subir