Tecnologia

Sony Xperia C6 Ultra vai ter câmara frontal de 16MP

sony_xperia_c6_camara_frontal

Não há dúvidas que as selfie fazem parte do quotidiano de milhões de utilizadores. Todos os dias são tiradas milhões de fotografias com o smartphone, sendo a maioria delas tiradas com a câmara frontal, as chamadas selfie.

Várias marcas, apercebendo-se disso, têm vindo a melhor consideravelmente o sensor fotográfico frontal, oferecendo aos utilizadores aquilo que eles realmente pedem. Ora, a Sony parece querer dar um passo mais além, e tenciona apresentar um phablet com uma câmara frontal tão poderosa como a traseira.

Segundo informações do SlashGear, o phablet Sony Xperia C6 Ultra deverá trazer consigo uma supercâmara frontal de 16MP, dando ao utilizador uma câmara frontal para selfies com uma qualidade superior, igualando a qualidade da maioria das câmaras traseiras.

No vídeo que pode visualizar em baixo, podemos ver o design do Xperia C6 Ultra e a abertura maior da lente, confirmando que a sua resolução poderá, de facto, ser maior do que o tradicionalmente utilizado.

Nas restantes características técnicas podemos contar com um ecrã de 6 polegadas, um phablet, portanto. Este equipamento terá 2G de RAM, 16GB para armazenamento interno e para além do destaque principal da câmara frontal de 16MP terá uma câmara traseira ainda melhor, contando com 20MP.

Não há dúvidas de que as marcas começam a perceber a importância que os utilizadores dão à câmara frontal e que a mesma é, de facto, mais utilizada que a câmara principal, mesmo sendo de menor qualidade.

Em destaque

Subir