Tecnologia

Sony Mobile e Dream Football premeiam jovens talentos no Web Summit

web_summit_lisboa_2016A Sony Mobile Communications será a parceira da Dream Football no lançamento da sua aplicação mobile, a decorrer no dia 8 de novembro, no Web Summit 2016.

A Sony Mobile Portugal será a parceira oficial do evento e marcará presença, não só através da oferta de equipamentos aos novos talentos, como também com todo o apoio tecnológico ao nível para a divulgação da mesma.

Para assinalar este lançamento, entre 8 e 10 de novembro, os 300 jovens talentos portugueses que irão visitar o Web Summit e jogar no campo de futebol da Dream Football, serão convidados a fazer o seu vídeo futebolístico utilizando a App Dream Football instalada em Smartphones Sony.

Do total de participações, os quatro melhores talentos, identificados por um júri da Dream Footbal composto por figuras de renome internacional no mundo do futebol, serão premiados com um dos novos equipamentos Sony, o Xperia XA.

Para a Diretora da Sony Mobile Portugal, Verónica Pestana, “os nossos novos smartphones distinguem-se pelas características únicas ao nível de câmara, design e bateria, pelo que acreditamos que representem uma mais-valia para estes jovens talentos.

Acreditamos que a fantástica capacidade de filmagem e de fotografia dos nossos equipamentos irá certamente ajudar os jovens a submeter o seu filme na aplicação.”

No stand da Dream Football no Web Summit 2016, será ainda possível assistir à apresentação da aplicação nos novos Xperia XZ da Sony, um smartphone de topo que permite ao utilizador captar imagens focadas, mesmo para objetos em movimento, com cores reais, em qualquer situação.

João Guerra, fundador da Dream Football, realça a importância desta parceria com a Sony Mobile no lançamento desta nova aplicação, afirmando que a ligação à Sony surge de uma forma natural pois trata-se de uma das marcas mais ligadas ao futebol e, principalmente, porque todo o conceito da Dream Football se baseia na promoção de igualdade de oportunidades no futebol a partir de vídeos gravados com um telemóvel.

Em destaque

Subir