Nas Redes

Sónia Tavares: “Pessoal das revistas: o Herman não se ‘descaiu’, é público”

A cantora Sónia Tavares reagiu à notícia da imprensa social, que dava conta o facto de Herman José se ter “descaído” e falado da doença da vocalista dos The Gift.

Herman José revelou no ‘Agora Nós’, da RTP, que Sónia Tavares padece de fibromialgia. “Ela tem o mesmo problema da Lady Gaga, tem fibromialgia, portanto tem alturas em que está doente, e mal, mas vamo-nos sempre escrevendo e brincando”, contou o humorista.

As revistas consideraram que Herman estava a fazer uma revelação e que se tinha “descaído”. Mas a condição de Sónia Tavares é mais do que conhecida.

A vocalista dos The Gift reage agora, com duras críticas ao “pessoal das revistas”, que se interessa “mais pelas futilidades dos ‘famosos’ e menos pelas coisas sérias”.

“Acho uma graça… Chovem-me telefonemas para comentar o facto do Herman José se ter descaído sobre a minha condição. Pessoal das revistas: o Herman não se ‘descaiu’, é PÚBLICO, há já muito tempo”.

Sónia Tavares, que publicou uma imagem de um artigo da TVMais com a notícia, tece outras considerações duras àquelas publicações.

“Sabem, alguns ‘famosos’ também têm vida própria e é normal que a cada maleita não se faça um press-release para o comunicar. E alguns também trabalham! Sabiam? Ganham prémios, fazem coisas boas, que vocês se esquecem de assinalar. Não interessa, porque o importante é como eu vou reagir ao facto do Herman se ter descaído. Se calhar, despenteio-o…”, ironizou.

Em destaque

Subir