Nas Notícias

Sónia Brazão: Os desabafos de uma atriz desiludida

Sónia Brazão recupera, mas o prognóstico continua muito reservado. O seu último trabalho em televisão foi um papel na telenovela ‘Mar de Paixão’, ainda em 2010. Depois de um período sem convites, revelou, em entrevista ao Correio da Manhã, o desencanto pela forma como foi tratada na TVI. “Foram 15 anos deitados ao lixo”, disse, manifestando vontade de encerrar a carreira.

Neste momento, o futuro profissional não é prioridade. Sónia Brazão encontra-se a recuperar, no Hospital de São José, de queimaduras graves em 90 por cento do corpo, efeito de uma explosão que destriuiu o seu apartamento. Mas bem recentes estão as suas palavras à imprensa.

Sónia Brazão revelou a intenção de abandonar a carreira, aos 36 anos, por se sentir “farta de tudo o que envolve a área”. Considerou mesmo que os período da sua vida que dedicou à TVI foram “15 anos deitados ao lixo”.

A agência da atriz relativizou essas declarações de Sónia Brazão, há poucas semanas, ao Correio da Manhã. Em comunicado, a Swat Lisbon enquadrou essas palavras num “desabafo”, lembrando que havia um contrato que vinculava Brazão à TVI e que previa a realização de dois telefilmes.

Sónia Brazão encontrava-se sem perspetivas profissionais e com o futuro vago. Antevia grandes transformações na sua vida, com uma reviravolta, “para fazer coisas novas e limpar a cabeça”.

Em destaque

Subir