Nas Notícias

Sónia Brazão “emocionalmente muito instável”

Sónia Brazão continua a sua luta pela vida, há três semanas, e só recebe visitas de familiares próximos. A mãe e o irmão relatam sentimentos contraditórios. “A Sónia chora e ri”, revelam, ao Diário de Notícia. Os médicos confirmam um prognóstico de “instabilidade emocional”. Hoje completam-se três semanas desde a explosão que colocou a atriz entre a vida e a morte.

Não se verificam alterações no prognóstico, que se mantém “muito reservado”, mas Sónia Brazão está consciente do quadro clínico e da realidade que enfrenta. Nos encontros com a família, revela sentimentos contraditórios. “Chora e ri. Fica feliz por ver a mãe e o irmão, mas não esconde a tristeza e acaba por chorar”, revela o jornal.

O diagnóstico clínico vai de encontro a estes sinais de Sónia Brazão. Os médicos que a acompanham apontam um quadro de “grande instabilidade emocional”, não obstante as melhorias que se assinalam.

Sónia Brazão foi a vítima mais grave de uma explosão que ocorreu em sua casa, em Algés, no dia 3 de junho. Uma fuga de gás esteve na origem dessa explosão, que provocou mais dois feridos ligeiros. Alguns testemunhos referem que o cheiro a gás na casa da atriz era recorrente e que a mesma fora avisada por diversas vezes.

A explosão provocou danos no apartamento e em diversas viaturas que se encontravam estacionadas nas imediações do edifício.

Em destaque

Subir