Cultura

‘SongBook 2014 Live’, dos Silence 4, editado hoje em CD e DVD

silence 4É editado hoje ‘SongBook 2014 Live’, o CD+DVD que regista ao vivo o concerto dos Silence 4, este ano, na Meo Arena, em Lisboa. Este foi um dos cinco espetáculos que a banda deu em 2014, o ano que ficará para sempre marcado pela reunião dos Silence 4 em palco, 13 anos passados após a suspensão inesperada da atividade do grupo, no auge do seu mediatismo e sucesso.

Sofia Lisboa, Tozé Pedrosa, Rui Costa e David Fonseca despertaram a memória dos milhares e milhares de fãs que, à semelhança do ocorrido no final dos anos 90, lotaram as salas por onde grupo passou – o Coliseu Micaelense (São Miguel/Açores), a Praça do Mar (Funchal/Madeira), o Multiusos de Guimarães, a Meo Arena e o Estádio Municipal de Leiria.

‘SongBook 2014 Live’ documenta esses momentos em CD+DVD, sendo este a última edição da banda já extinta.

‘SongBook 2104 Live’ traz à memória canções que conheceram altíssimos níveis de popularidade como ‘Borrow’, ‘Angel Song’, ‘My Friends’ ou ‘To Give’ e conta com a participação especial de Sérgio Godinho.

A banda pede agora aos fãs que partilhem fotos ou imagens que tenham sido feitas nos concertos de reunião, agregando tudo numa app construída especificamente para o efeito, com o objetivo de vir a ser feito um vídeo com as imagens aqui reunidas.

Em destaque

Subir