Nas Notícias

Somos Marionetas

Somos marionetas de Deus para desempenhar o papel da história deste Universo.

A viagem da nossa vida obriga-nos a submeter-nos a acontecimentos que nos fazem ter muitas histórias. A felicidade, amizade, conflito, competição, queda, sucesso, e muitos outros que dão cor à nossa vida.

No entanto, muitas vezes sentimo-nos vazios e cansados depois de passar por tudo, como que se nesta vida apenas só estivéssemos de passagem e a gastar o nosso tempo, como se esta vida fosse apenas uma rotina.

Qual é o verdadeiro significado da vida? Porquê que temos que passar por tudo isto?

A vida é um processo da alma para compreender a sua verdadeira identidade, compreender bem o papel, para entender que por trás desse papel que desempenha já existe um cenário arranjado. Quando nos desviamos do cenário organizado, haverá um director para nos lembrar o caminho. Tudo já está preparado por Deus. Para desempenhar bem o nosso papel, é necessária a fé total a Deus, porque Deus é a fonte de maior potência neste universo.

Confiando no poder de Deus, vamos ter a forte fé de que podemos passar por tudo. O plano de Deus é mais belo que o plano do humano. Faça purificação interior, não se force a fazer um plano com base no seu ego, remova todo o orgulho, seja humilde e siga o plano que é preparado por Deus para si. Somos fantoches de Deus para fazer bem o nosso próprio papel, para que toda a história deste universo flua e viva.

Em destaque

Subir