Nacional

Sofia Sousa desespera para comprar peluche favorito da filha

Sofia Sousa usou as redes sociais para um apelo “tolo, mas urgente”: saber onde pode comprar um peluche igual ao Dumbo que a filha tinha, mas que a sobrinha levou e… perdeu

“A minha mãe foi passear a Luana, a minha sobrinha, de carrinho e ela levava o ‘godinho’ da Duffy, o peluche Dumbo”, explicou a ex-concorrente da Casa dos Segredos: “Quando reparou que a menina já não o tinha, voltou atrás e já não o encontrou em lado nenhum”.

Como qualquer mãe, Sofia Sousa desespera ao ver a filha pedir constantemente o peluche. “A Daffy gostava muito e não o deixava por nada, fosse para onde fosse”.

“Sei que parece ridículo, mas ela adora mesmo o bonequinho desde sempre! E parte-me o coração, ela pensa que está na casa da avó e todos os dias pergunta por ele”, acrescentou: “Para ela não é só um boneco, por favor ajudem-me a encontrar outro igual”.

“Ainda nem lhe consegui contar, é muito importante para ela. Já tentei procurar em lojas um igual, mas não encontro, alguém sabe? Por favor, se alguém vir em algum sitio me diga onde há para comprar. Alguém que trabalhe nestas lojas, se souber por favor envie-me mensagem”, apelou Sofia Sousa.

Mais partilhadas da semana

Subir