Cultura

Sofia Ribeiro: Revelado parte do vídeo de C4 Pedro que originou a polémica

C4 Pedro partilhou com os fãs uma parte do próximo videoclip do single ‘Vou ter saudades’, no qual Sofia Ribeiro faz uma participação especial. Contudo, já na altura das gravações, a atriz foi alvo de críticas quando surgiram notícias que afirmavam que a própria tinha recusado usar 10 vestidos.

Com toda a polémica que se estava a gerar, a atriz decidiu partilhar o seu ponto de vista nas redes sociais. “Experimentei todos os vestidos e com muita pena minha foram ‘recusados’, sim. Por mim e pela minha agente. Não sei se foram 10 ou 11 mas voltaria a recusar porque não sou um boneco, nem um pedaço de carne! E nem eu nem ninguém pode aceitar ser tratada como tal. Tenho a certeza que a ‘jornalista’, sim porque ela esteve no local e era uma mulher, faria o mesmo se fosse com ela mas isso não importa nada, não é?”, escreveu a atriz numa longa publicação na sua conta de Facebook.

Sofia Ribeiro frisou ainda que a “jornalista mentiu” ao dizer que a atriz “não quis comentar o assunto”.

“Porque eu comentei sim! Só que se escrevessem o que eu disse na altura, já não fazia sentido fazerem esta chamada de capa e lá se perdiam mais uns quantos tostões. ‘Recusei’ os vestidos, uns porque mesmo que quisesse muito não me serviam. Com muita pena minha e por razões óbvias ainda não recuperei o meu peso normal, mas porque também não eram o meu número nem o número de alguém minimamente saudável. Outros foram ‘recusados’ porque não iria vestir vestidos que mais valia estar despida tal a transparência dos mesmos!”, justificou a atriz.

Injustiça/Maldade/Dinheiro … Porque vivemos assim?!… Fui convidada/contratada para um trabalho. "Sofia quero…

Publicado por Sofia Ribeiro em Quinta-feira, 16 de Fevereiro de 2017

Após toda a polémica que girou em torno da participação de Sofia Ribeiro no novo trabalho de C4 Pedro, eis que surge o teaser do single ‘Vou ter saudades’ e está a conquistar as redes sociais.

Confira aqui o vídeo:

Mais partilhadas da semana

Subir