Social

Sofia Carvalho despedida da SIC em dia de aniversário

Dia de aniversário, Dia Internacional da Mulher e dia em que Sofia Carvalho, diretora da SIC Mulher, conhece a decisão do canal em afastá-la, no âmbito de uma “reestruturação nos canais temáticos”.

Sofia Carvalho, a diretora da SIC Mulher, foi dispensada pela SIC, segundo notícia a Flash!, que dá conta de uma alegada lista de 10 profissionais abrangidos pela reestruturação feita no grupo Impresa.

Na data em que a jornalista festeja o 47.º aniversário, ficou a saber que não continuará a dirigir aquele canal temático da estação de Carnaxide.

“Procedeu-se a uma reestruturação nalgumas áreas, onde se destaca a dos canais temáticos, em que serão implementados novos processos funcionais, mais coesos, que permitam reforçar e consolidar as audiências dos canais”, pode ler-se num comunicado do grupo Impresa, citado pela Flash!.

Este canal temático da SIC dirigido ao público feminino arrancou precisamente no Dia Internacional da Mulher, em 2003. Desde 2006, passou a ser emitida em Cabo Verde e em 2010 chegou a Angola e Moçambique. No ano passado, passou a ser emitida em Alta Definição.

Em destaque

Subir