Nas Notícias

Sócrates com ‘moções de censura’: Futuro comentador da RTP é contestado em petições online

jose socratesJosé Sócrates ainda não fez qualquer comentário para a RTP, mas já há milhares de portugueses que não querem que o faça. As ‘moções de censura’ ao programa de comentário do ex-primeiro-ministro já correm na internet, no formato de petições online.

O anúncio do regresso de José Sócrates ao comentário político gerou, em poucas horas, uma onda de contestação, com vários milhares de cidadãos a subscreverem petições online. Em causa está, principalmente, o facto do ex-primeiro-ministro ter sido contratado pela RTP, a mesma empresa pública que vai despedir funcionários no âmbito da reestruturação, depois de falhado o dossiê de privatização.

Entre as várias ‘moções de censura’ que têm despontado na internet salientam-se, pela velocidade a que cresceram, as petições “Contra o comentário político do ex-primeiro-ministro José Sócrates na RTP”, “Correr com José Sócrates” e, em especial, “Recusamos a Presença de José Sócrates como comentador da RTP”, a qual recolheu rapidamente 15 mil assinaturas.

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir