Desporto

“Sócios do Sporting continuarão a ser desrespeitados”, diz Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho voltou a recorrer às redes sociais para criticar Jaime Marta Soares, presidente da Mesa de Assembleia do Sporting. A atenção do antigo presidente centrou-se na entrega da petição para a realização de uma AG extraordinária, na passada sexta-feira.

“Pela democracia, pela liberdade e por um clube de sócios e para os sócios. Jaime Marta Soares e Eduarda Proença de Carvalho não querem respeitar a vontade dos sócios”.

Bruno de Carvalho começa, desta forma, uma publicação que critica a forma como Jaime Marta Soares ‘conduziu’ a entrega da petição para a realização de uma AG extraordinária, na passada sexta-feira.

“Após ter proporcionado nos últimos dias da presente semana mais um número de ‘contorcionismo circense’ a que infelizmente Jaime Marta Soares (‘JMS’) já vem habituando (mal) os sportinguistas, desta feita, na madrugada da passada sexta-feira para sábado (27 para 28 de Julho), JMS em mensagem enviada aos sócios subscritores da Petição para a AGE, veio colocar obstáculos no processo da respectiva validação para atrasar toda a situação e poder assim chegar ao inicio da semana e enganar novamente os sportinguistas dizendo que já não há prazo para realizar a AGE antes de 08/08/2018, mas a suceder isso será por sua culpa única e exclusiva”, escreveu.

Isso mostra, no entender de Bruno de Carvalho, “que a saca irá continuar e os Sócios continuarão a ser desrespeitados”.

Veja a publicação.

PELA DEMOCRACIA, PELA LIBERDADE E POR UM CLUBE DOS SÓCIOS E PARA OS SÓCIOSJAIME MARTA SOARES E EDUARDA PROENÇA DE…

Publicado por Bruno de Carvalho em Domingo, 29 de Julho de 2018

Em destaque

Subir