Nas Notícias

Sociedade Ponto Verde distinguida pelo Green Project Awards

reciclagem2O Reciclar é Dar e Receber é o vencedor da categoria ‘Campanha de Mobilização’ da quinta edição do Green Project Awards Portugal. No espaço de três meses, este projeto de responsabilidade social e ambiental valeu dois prémios à Sociedade Ponto Verde.

O projeto ‘Reciclar é Dar e Receber’, da Sociedade Ponto Verde (SPV), é um dos grandes vencedores do Green Project Awards 2012, na categoria ‘Campanha de Mobilização’.

A entidade responsável pela gestão do fluxo de resíduos de embalagens vê assim reconhecido o trabalho que tem vindo a desenvolver em prol do aumento da reciclagem em Portugal e, ao mesmo tempo, demonstrando o papel decisivo que as organizações podem ter na sociedade, combatendo, neste caso concreto, a pobreza através da promoção da educação dos mais novos.

“Congratulamo-nos com esta distinção que reconhece o trabalho de excelência que a Sociedade Ponto Verde tem desenvolvido nos últimos 15 anos, não só na área do ambiente, como na vertente social”, refere Luís Veiga Martins, diretor-geral da Sociedade Ponto Verde.

Em destaque

Subir