Nas Redes

Socialista sugere “um par de bofetadas” para colunista que comparou Costa a Trump

João Marques de Almeida, colunista do Observador, assinou um artigo com o título “As semelhanças entre Costa a Trump”. E o socialista Ascenso Simões reagiu no Twitter, sugerindo “um par de bofetadas” para o autor daquele texto. Um par de bofetadas foi precisamente a expressão que levou ao pedido de demissão de João Soares.

“João Marques Almeida tem no Observador um vergonhoso texto em que compara Costa a Trump. Para este comportamento só um par de bofetadas”, pode ler-se, num tweet publicado por Ascenso Simões.

O colunista assinala diferenças entre o Presidente dos EUA e o primeiro-ministro, mas lamenta que ninguém fale nas semelhanças. E parte para um rol de parecenças, concluindo o texto com uma frase forte.

“[Trump e Costa] Não têm um pingo de vergonha e são de um descaramento sem limites. Cada vez que vejo Costa e Trump em ação, o pensamento que mais me ocorre é o seguinte: são uns desenvergonhados”, realça, neste texto.

Ora, Ascenso Simões não gostou do que leu e propõe “um par de bofetadas” para Marques de Almeida.

Um par de bofetadas foi também a sugestão de João Soares, então ministro da Cultura, para Augusto Seabra e Vasco Pulido Valente.

Esse post, que ainda está publicado no Facebook, levou ao pedido de demissão de João Soares. Recorda-se?

Em destaque

Subir