Mundo

Sobe o jackpot do Euromilhões: Há 60 milhões em jogo na sexta-feira

O concurso do Euromilhões de sexta-feira apresenta um jackpot de 60 milhões de euros, adianta a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Para Portugal, nesta terça-feira, vem um terceiro prémio de 40 mil euros.

Sem totalistas no concurso desta terça-feira, o Euromilhões vê crescer o jackpot que se vem agigantando nas últimas semanas. Assim, segundo adianta a Santa Casa, na sexta-feira estará em jogo um jackpot de 60 milhões.

Apesar de não ter havido totalistas, outros jogadores tiveram motivos para celebrar. Desde logo os que conseguiram o segundo prémio: são dois apostadores com apostas registadas no estrangeiro, sendo que cada um tem direito a um valor de 539 mil euros.

Relativamente ao terceiro prémio, há oito apostadores contemplados, com 40 mil euros de valor individual. Refira-se que o português está sujeito a regras fiscais, pelo que terá de pagar 8000 euros ao Estado, de imposto de selo.

Já o quarto prémio é distribuído por 34 apostadores, três com boletim registado em solo luso. O prémio individual ronda os 5200 euros e também implica o pagamento de imposto, no caso dos apostadores portugueses.

Os números da fortuna do sorteio desta terça-feira são o 05, 07, 10, 34 e 44, acompanhados pelas estrelas 02 e 10.

As chaves do Euromilhões publicadas pelo PT Jornal são reproduzidas após consulta de diferentes canais oficiais.

No entanto, esta informação em última hora não dispensa a consulta dessas mesmas plataformas oficiais, por parte dos apostadores, para confirmação da chave sorteada e eventuais prémios do Euromilhões atribuídos.

Sorteio 022/2016
Dia 15/03/2016
Números: 05, 07, 10, 34 e 44
Estrelas: 02 e 10

Em destaque

Subir