Desporto

Soares Franco fala em “ferida no coração do Sporting”

Filipe Soares Franco fala com mágoa do momento que o leão atravessa, estando mergulhado numa crise em que vê o seu nome associado a alegados casos de corrupção e quando a sua equipa profissional de futebol foi agredida dentro das instalações do clube. O antigo presidente do Sporting admite que esta é uma “ferida no coração do Sporting”.

O ex-líder do clube admite estar a acompanhar com “enorme tristeza e mágoa” a situação leonina.

“É um momento de enorme luto para o Sporting”, revela Soares Franco, em declarações à Renascença, esperando que o clube encontre forças para ultrapassar esta fase.

“Espero que o Sporting se revitalize e ganhe energias e forças para dar a volta a esta péssima situação que está a atravessar.”

Soares Franco confessa estar “muito, muito triste e sentido com este momento” e sublinha que “só por quem lá passou” sente “a mágoa que isto provoca dentro da alma e do coração sportinguista”.

Quanto ao caso de alegada corrupção, onde André Geraldes é suspeito de ter montado um esquema para favorecer o clube verde e branco, Soares Franco diz que até prova em contrário o dirigente é inocente mas lembra que os sinais que estão a surgir “não são bons”.

Soares Franco foi presidente do Sporting entre os anos de 2006 e 2009.

Em destaque

Subir