Nas Notícias

Só há Fórmula 1 “uma vez por ano”, diz Balotelli a Mourinho

mourinho sobre mario Uma entrevista a José Mourinho vai ser emitida no dia de Natal. Como ‘teaser’, a BT Sport revelou um excerto em que o treinador conta uma situação envolvendo Mario Balotelli. O avançado italiano faltou a uma reunião porque a Fórmula 1 só ocorria “uma vez por ano”.

José Mourinho é o entrevistado deste ano de Clare Balding, uma conhecida apresentadora britânica cujo programa nos dias 25 e 26 de dezembro, coincidindo com o Natal e o ‘Boxing Day’, é já uma tradição na terra onde nasceu o futebol.

Para cativar a audiência, a BT Sport tem revelado curtos excertos da entrevista. Num desses momentos, o treinador português revela uma situação caricata envolvendo Mario Balotelli, o avançado italiano mais conhecido pelas polémicas em que se envolve do que pelas prestações desportivas.

Segundo Mourinho (que fala em inglês, visto a entrevista ser para emitir no Reino Unido), Balotelli terá recusado comparecer a uma reunião, que o treinador marcara para as 14h00 de um domingo.

“Ele não apareceu e soube que tinha ido à qualificação para o Grande Prémio de Itália em Fórmula 1, que ia decorrer nesse domingo. Telefonei-lhe a dizer que tinha de vir ao meu escritório”, começou por contextualizar.

A resposta de Balotelli, citada por Mourinho: “A uma reunião no seu escritório posso ir em qualquer dia, mas a Fórmula 1 é só uma vez por ano em Itália”.

Ao início, o treinador do Chelsea nem conseguia acreditar na justificação, que agora revela como “uma história engraçada”.

“No momento, é difícil aceitar, porque estamos a falar com um profissional do futebol. [Ele] tinha 19 ou 20 [anos], tinha reações inocentes… Na altura não me ri, alguns dias depois tive de me rir”, concluiu Mourinho.

Em destaque

Subir