Tecnologia

Smartphones: Wiko Robby e Wiko Jerry chegam ao mercado português

wiko_robby_pt

A Wiko tem apostado no mercado português sendo o principal destaque da marca a oferta de dispositivos com um rácio relação/qualidade/preço muito competitivo. Para hoje, dia 19, mais dois dispositivos da Wiko chegam ao mercado nacional.

O grande destaque destes dois dispositivos vai, inevitavelmente, para o seu preço, que se encaixa na categoria low cost. Nenhum destes smartphones passará da faixa dos 150 euros, o que o tornará num dispositivo muito competitivo em termos de preço.

No que toca às características técnicas, que é aquilo que realmente importa, o Wiko Robby (fotos em baixo) traz consigo um ecrã de 5.5 polegadas, um processador de 4 núcleos da MediaTek a 1,3GHz, 1GB de RAM, 16GB para armazenamento e entrada para microSD até 64GB.

Tem ainda uma câmara principal de 8MP e uma frontal de 5MP. Para puxar por este hardware pode contar com uma bateria de 2500mAh. Outra característica interessante é a experiência sonora, uma vez que a Wiko introduziu neste dispositivo duas colunas frontais com som 3D.

No que toca ao Wiko Jerry (foto em cima), podemos contar com um ecrã de 5 polegadas, o mesmo processador da MediaTek, 1GB de RAM e 8GB para armazenamento, igualmente expansíveis através de microSD até 64GB.

As restantes especificações técnicas resumem-se na câmara principal modesta de 5MP e na frontal de 2MP. Convém lembrar que este é um equipamento de baixo custo e tem um preço recomendado de 99 euros. Ambos os dispositivos vêm equipados com a última versão do Android, o 6.0 Marshmallow.

Em destaque

Subir