Samsung ‘arrisca-se’ a revolucionar a forma como vemos e utilizamos os smartphones. Empresa da Coreia do Sul inicia hoje a comercialização do Galaxy Note 3 e do relógio inteligente Galaxy Gear.
A Samsung pretende lançar já em outubro deste ano smartphones com ecrã curvo. A confirmação surge pela boca de DJ Lee, responsável máximo de marketing da companhia da Coreia do Sul.
Coreia do Sul que será logicamente o primeiro país a conhecer esta novidade. A Samsung confirma a apresentação dos aparelhos com ecrã curvo no seu país de origem, mas ainda não se sabe quando estarão disponíveis no resto do mundo, apenas em 2014 muito provavelmente.
Note e Gear ‘fresquinhos’
Esta quarta-feira, 25 de setembro, a empresa sul-coreana iniciou a comercialização das suas novas joias – o Galaxy Note 3 e o Galaxy Gear, o relógio inteligente.
Os responsáveis da Samsung pretendem que o Note 3 supere as vendas do seu antecessor Note 2, que vendeu cinco milhões de unidades em 60 dias, segundo confirma Nuno Parreira, gestor de produto da Samsung Portugal ao Económico.
Já o sucesso do Galaxy Gear é para já uma incógnita, muito devido a se tratar de uma novidade no mercado da mobilidade.
Segundo alguns especialistas, há ainda outra questão que poderá impedir o Gear de atingir o sucesso, o facto de apenas ser compatível com dois aparelhos Samsung, pelo menos para já, o Galaxy Note 3 e o Galaxy S4, ou seja, além de precisar de um smartphone para funcionar na sua plenitude, apenas funciona com dois modelos.
Preços
Galaxy Note 3
Desbloqueado: 829 euros
Bloqueado à operadora: 699 euros
Galaxy Gear: 299 euros
Promoção TMN
A operadora nacional tem já disponível um pacote promocional Galaxy Note 3 + Galaxy Gear, a 799 euros.
Clique aqui para conhecer melhor o relógio inteligente Samsung Galaxy Gear.