Tecnologia

Smartphone inquebrável da Motorola humilha o iPhone 6s e o Galaxy S7

motorola_droid_turbo2

Um dos grandes problemas dos smartphones da atualidade é, sem dúvida, a sua resistência a quedas (ou a falta dela). Parece que a maioria das marcas nunca olhou muito a isso, desenvolvendo telefones cada vez mais frágeis, como é o caso do Galaxi S7 (todo em vidro).

Uma queda de um smartphone de gama alta, iPhone 6s, Galaxy S7 ou Sony Xperia, pode significar uma grande dor de cabeça. Um ecrã novo para qualquer um destes modelos ronda facilmente os 300 euros. Este preço é o suficiente para adquirir um novo smartphone, desde que seja de uma gama inferior.

Parece que a Motorola olhou para este problema de uma outra forma. A marca, agora detida pela Lenovo, apresentou o Droid Turbo 2, um equipamento, que segundo a marca, dispõe de um ecrã inquebrável. A Motorola garante mesmo que o ecrã do Droid Turbo 2 não se vai quebrar nos próximos 4 anos.

Para espicaçar os seus concorrentes, Apple e Samsung, a Motorola fez dois vídeos (ver em baixo) onde o Droid Turbo 2 ‘humilha’, literalmente, o iPhone 6s e o Samsung Galaxy S7 EDGE, no que à resistência do ecrã diz respeito.

Para atestar a publicidade da Motorola e mostrar que a mesma faz jus à realidade deste smartphone, publicamos um terceiro vídeo do pessoal do Android Authority. Neste terceiro vídeo, podemos verificar que o telefone resiste a várias quedas saindo sempre intacto, apenas com arranhões e amolgadelas nas bordas, que obviamente são em alumínio.

Este equipamento, e segundo dados da própria Motorola, deverá rondar os 550 euros, no mercado europeu, o que o torna num equipamento muito mais acessível face aos seus concorrentes.

As restantes características são idênticas aos seus concorrentes. Processador Snapdragon 810, 32/64GB de armazenamento, 3GB de RAM e câmara de 21MP. Incluindo o ecrã inquebrável, é para pensar bem na hora de adquirir um novo smartphone. Fiquem com os vídeos.

Em destaque

Subir