Tecnologia

SLOW Networking: Miguel Portela (Grupo Bial) é o convidado da 12.ª edição

miguel portela 1miguel portela 1 bigComo já tem sido hábito, evento decorre no Porto e senta à mesa um grupo criado a partir da rede social LinkedIn. Convidado desta 12.ª edição é Miguel Portela, General Manager Corporate e Board Member do Grupo Bial.

Segunda quinta-feira do mês, a cada 60 dias, um grupo criado e gerido a partir da rede social LinkedIn reúne-se à mesa num clima de bem-estar mas sobretudo de partilha. A esferográfica, o portátil, a agenda e o telemóvel são deixados de parte, pelo menos a nível profissional, claro. O fato e a gravata também ficam em casa, é agora hora de descontrair um pouco.

Empresários, gestores, profissionais de todo o tipo, de todas as áreas distintas falam, riem, opinam, abordam um tema, sempre tendo como base a descontração.

Nesta décima segunda edição do SLOW Networking, o convidado especial é Miguel Portela, General Manager Corporate e Board Member do Grupo Bial, que abordará um assunto que hoje assume uma importância preponderante face aos indicadores de desemprego atuais: “O recrutamento e o emprego: como se diferenciar para conseguir atingir os seus objetivos”.

O SLOW Networking ocorre sempre na segunda quinta-feira do mês em que acontece, neste caso no próximo dia 9 de maio. O formulário eletrónico de inscrição pode ser encontrado em http://ow.ly/kD6F4.

O cartaz com toda a informação do evento pode ser consultado em http://ow.ly/kLpTg.

Em destaque

Subir