Tecnologia

Skype com problemas anda a enviar mensagens para os seus contactos

skype_1Um problema com uma atualização lançada em junho faz com que mensagens privadas sejam enviadas para alguns contactos sem que o remetente tenha conhecimento. Empresa diz estar já a resolver a situação.

Uma atualização do serviço Skype, disponibilizada em junho passado, anda a induzir milhares de utilizadores em erro. A falha informática envia mensagens de conversas passadas para alguns utilizadores da rede de qualquer pessoa. Basicamente, o ‘bug’ faz com que algumas frases sejam repetidas.

Um pouco por todo o mundo são muitos aqueles que se queixam do problema. Alguns utilizadores dizem mesmo que receberam telefonemas de amigos, confusos com as palavras enviadas via Skype.

A empresa, que pertence agora à gigante Microsoft, diz estar já a resolver o problema e promete o lançamento de uma nova atualização para breve.

Recorde-se que o Skype foi comprado pela Microsoft, em outubro de 2011, por 8,5 mil milhões de dólares, após cerca de quatro meses de negociações entre as empresas e as entidades reguladoras.

Em destaque

Subir