Cultura

Skunk Anansie nos coliseus de Lisboa e Porto hoje e amanhã

skunk anansieOs Skunk Anansie atuam em Portugal, hoje, no Coliseu de Lisboa, e amanhã, no Coliseu do Porto. Os australianos The Jezabels farão aa primeira parte dos dois aguardados concertos.

Os britânicos Skunk Anansie vêm a Portugal para dois concertos: hoje, no Coliseu de Lisboa e amanhã, no Coliseu do Porto. Estas duas datas serão as únicas dos Skunk Anansie ao vivo em Portugal durante este ano.

Desde o regresso em 2009, após um hiato de oito anos, a carreira dos Skunk Anansie continua a ser marcada pelo sucesso. ‘Wonderlustre’, o disco que editaram em 2010, combinava os riffs de rock que os caracterizam, com funk, bateria frenética e a voz exuberante de Skin, com mais confiança e maturidade que nunca.

Após editarem 3 EPs, os The Jezabels lançaram o disco de estreia, Prisioner’, em Setembro do ano passado. O álbum foi um sucesso imediato e valeu-lhes o conceituado Australian Music Prize, pela elagante mistura de indie rock e disco pop.

O quinto longa-duração, “Black Traffic”, foi gravado em Londres com o conceituado produtor Chris Sheldon (conhecido pelo seu trabalho Foo Fighters ou Biffy Clyro, entre outros). Editado em setembro deste ano, servirá de base à digressão europeia, que passa por Portugal. Os australianos The Jezabels vão atuar na primeira parte dos dois aguardados concertos

Horários e bilhetes

Coliseu de Lisboa (6 de novembro)
Abertura de Portas: 20h00
Início do Espetáculo: 21h00

Coliseu do Porto (7 de novembro)
Abertura de Portas: 20h00
Início do Espetáculo: 21h00

Coliseu de Lisboa
Plateia em Pé: 29 euros

Coliseu do Porto
Plateia em Pé: 29 euros
Tribuna: 35 euros
Camarote 1ª: 35 euros
Frisas: 35 euros
Frisas (visibilidade reduzida): 29 euros

Locais de Venda: Fnac, Worten, CTT (www.ctt.pt), Coliseus Lisboa e Porto, El Corte Inglés, Agências Abreu, Agência Abep, C.C. Dolce Vita (Amadora, Funchal, Coimbra, Ovar, Vila Real e Porto) e Ticketline (Reservas: 1820 e www.ticketline.pt).

Em Espanha: Breakpoint (www.breakpoint.es).

Em destaque

Subir