TV

SJW Nuno Markl responde aos “nhonhas” das redes sociais

O humorista Nuno Markl respondeu aos “nhonhas” que o criticaram, nas redes sociais, por ter apoiado a causa da Refood. Apelidado de “SJW”, Markl aconselhou os detratores a “mudarem as fraldas”, lembrando que, “quando eu tinha a vossa idade, insultávamos a sério, seus nhonhas”.

O vídeo de Nuno Markl a apoiar a causa da Refood em Cascais, “a melhor invenção depois da roda”, não foi bem aceite por alguns dos seguidores.

O humorista e animador de rádio foi apelidado, nas redes sociais, de “SJW”. Um insulto que levou troco por não ser “um bom insulto”, segundo o visado.

No Facebook, Nuno Markl respondeu aos críticos e pediu que, se tiver mesmo de ser insultado por apoiar algo em que acredita, que pelo menos o façam “a sério”.

“Nestes 20 e tal anos de trabalho já me chamaram muita coisa – mas é difícil acompanhar os novos insultos da juventude, geralmente esta nova juventude de barbas: ‘O Markl é um anormal SJW que mete nojo’. Um insulto que um gajo tem de procurar num dicionário não me parece um bom insulto”, começou por comentar o humorista.

“Um bom insulto é aquele que a gente ouve e que nos permite responder de imediato ou com outro insulto, ou com uma chapada (o que neste caso é impossível, porque estes garotos não costumam ter testículos para chamar coisas na cara das pessoas, só na net, onde é difícil acertar com a mão na cara de alguém)”, explicou.

“Fiquei a perceber então que SJW é uma coisa que os gaiatos chamam hoje ao pessoal que faz essa coisa abjeta que é defender causas em que acredita”, continuou Markl: “São as iniciais de ‘social justice warrior’. E é, tipo, irónico, estão a ver?”

“Pessoal, já me chamaram pior. Quando eu tinha a vossa idade, insultávamos a sério, seus nhonhas. E víamos à nossa frente o insultado. E às vezes levávamos na cara”, respondeu o humorista, criticando os críticos por não valerem “um dos seis pelos que tenho no peito”.

“Agora vão mudar as fraldas, que está um cheiro que não se aguenta e com o calor que está, isso não tarda está-vos a arder”, concluiu Nuno Markl.

Reveja em baixo o vídeo do apoio à Refood:

Em destaque

Subir