Nas Notícias

Site sorteia viagens para quem se chamar Maria Silva ou João Santos

Se o seu o nome é Maria Silva ou João Santos, esta é uma notícia que deve ler com muita atenção.

Para assinalar o lançamento do projeto, o Undecided Travelers resolveu oferecer uma viagem surpresa a quem tiver um destes nomes. O embarque ocorre já no próximo dia 16 de novembro, a partir do Aeroporto de Lisboa.

As participações estão abertas e decorrem até 15 de novembro. Para participar, a Maria e o João só têm de entrar na página do concurso, inserir o seu e-mail e esperar pelo e-mail com as horas e o local onde devem estar no dia 16 de novembro.

Depois, só têm de acordar cedo, porque só o primeiro João e a primeira Maria a chegar ao local é que receberão um bilhete.

Sobre o destino, apenas se sabe que é para uma cidade Europeia, não fosse “atreve-te a ir” o slogan do passatempo. Feito para aventureiros, o Undecided Travelers é um website para pessoas que partilham o gosto pelas viagens e que partem sem pensar demasiado no destino. Para a viagem, só poderão levar bagagem de mão e, uma vez na cidade, os viajantes estarão por sua conta.

Mas qual a razão por detrás da escolha dos nomes?

Os apelidos Silva e Santos são os mais comuns em Portugal, perfazendo 15,5 por cento da população total do país.

Maria e João são também os nomes próprios mais comuns a Portugal. Assim o passatempo está aberto para um maior número de pessoas.

Em destaque

Subir