TV

Single de estreia ‘Falar a Dois’ já lidera tabela viral do Spotify

O single ‘Falar a Dois’, tema que apresenta os ÁTOA e que recentemente chegou ao mercado, já é um sucesso – o seu videoclip já foi visto cerca de 50 mil vezes na Internet e a música está no primeiro lugar do Top 50 dos mais virais da plataforma Spotify, em Portugal. O single estreou recentemente nas rádios portuguesas e apresenta ao grande público os quatro jovens amigos de Évora que formam o grupo.

Os ÁTOA são Guilherme Alface (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra).

O nome surgiu, dizem, porque “no início foi assim, tudo era um pouco à toa”. Foi formada uma banda “do nada”, as músicas surgiam quando lhes apetecia e não havia grandes objetivos.

Hoje, a realidade mudou, e há duas grandes metas para os ÁTOA – fazer boa música cantada em português e agradar ao público. ‘Falar a Dois’ é o primeiro exemplo a chegar aos ouvidos dos portugueses.

O tema ‘Falar a Dois’ surgiu após a banda ter vencido em outubro o desafio do Tradiio, e a sua chegada ao mercado surge através de uma parceria entre a plataforma e a Universal Music Portugal.

O sucesso imediato do single ‘Falar a Dois’ é apenas o começo da história dos ÁTOA.

Em destaque

Subir