Nas Notícias

Sinéad O’Connor não poupa críticas aos U2, Lady Gaga, Miley Cyrus e Prince

sineadoconoor

A irlandesa Sinéad O’Connor continua a alimentar polémicas no mundo da música e não poupa críticas aos U2, Lady Gaga, Miley Cyrus e Prince.

Aproveitando uma entrevista para promover a nova versão de ‘Do They Know It’s Christmas?’, a cantora desabafou sobre vários ícones atuais do mundo da música. A cantora chegou mesmo a chamar “terroristas” aos U2, pela forma como disponibilizaram o novo álbum a toda a gente que tivesse conta no iTunes. “Houve qualquer coisa de quase terrorista acerca daquilo”, afirmou a cantora irlandesa, que aproveita para dizer que não é fã da banda.

No ano passado Sinéad O’Connor já tinha trocado apupos públicos com Miley Cyrus, e voltou a falar na cantora de “Wrecking Ball”. “Se ela quer enfiar dólares pela garganta abaixo e vestir pouca roupa, tudo bem, mas não num ambiente onde menores são expostos a isso”. O’Connor segue ainda dizendo que com as suas atitudes, Miley está a incentivar o tráfego sexual de crianças.

Quanto a Lady Gaga, Sinéad O’Connor critica a diva por incentivar os fãs a “simular masturbação”, sempre indicando que estas atitudes afastam pessoas do mundo da música.

{loadposition inline}A estes apupos nem o autor do seu maior êxito, “Nothing Compares 2 U”, escapou. O’Connor diz que Prince é “uma pessoa assustadora”, afirmando que a última vez que conviveu com o artista foi nos anos 90, altura em que Prince terá dito que não gostava de ouvir Sinéad O’Connor dizer palavrões as entrevistas.

Em destaque

Subir