Nas Notícias

Simon Cowell: “Os One Direction têm o Factor-X”

simoncowell

O mentor Simon Cowell admite que foi duro com a banda One-Direction, que não ganhou o X-Factor UK. O jurado afirma que os jovens têm o Factor-X.

Foi em 2010 que Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne entraram no X-Factor UK, para as audições a solo. Ao longo do programa, foram relegados e tiveram que se juntar numa banda para seguir em frente. Nasciam os One Direction, que mesmo assim ficaram apenas no terceiro lugar.

Muita água correu debaixo da ponte e os One Direction tornaram-se fenómeno mundial. Um pouco por todo o mundo, esgotam concertos, têm álbuns a ser hits de vendas, vende mais merchandise que qualquer outra banda no momento, e até os filmes são um sucesso de bilheteira. Mesmo assim Simon Cowell garante que para ele e para os rapazes o terceiro lugar continua a ser “um osso duro de roer”.

{loadposition inline}”Apesar de os One Direction não terem vencido, quando falamos sobre isso continuamos bastante ‘chateados'”, admitiu Cowell ao jornal britânico Metro. “Ainda doí o facto não termos ganho a competição, toda a gente quer ser conhecido por vencer o X Factor. É uma medalha de honra.”

Em destaque

Subir