Desporto

Simões sobre o E-Toupeira: “Há gente no Benfica que contribuiu para esta mancha”

António Simões está “preocupado” com a Operação E-Toupeira e exige a expulsão de sócio de “Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e outros” que, afirmou, contribuiram “para esta mancha ao clube”.

A SAD do Benfica é inocente até prova em contrário, mas já ninguém a livra desta “nódoa”, sustentou o histórico jogador encarnado, na entrevista ao Diário de Notícias.

“Tenho alguma esperança que o Benfica não sofra consequências desportivas com aquilo que está a acontecer. Contudo, para mim já houve um castigo, porque esta nódoa e esta mancha já ninguém as tira e é por isso que estou tão desgostoso”, afirmou.

Simões, campeão europeu pelo Benfica, dispensa aguardar pelo desenrolar do processo E-Toupeira para ditar a sentença.

“Não preciso de qualquer julgamento para afirmar que há gente dentro do Benfica que para mim já está julgada e que contribuiu para esta mancha ao meu clube”.

E citou nomes: “Falo de Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e outros, pessoas em quem não me revejo”.

“Essas pessoas deviam ser expulsas de sócio, isto independentemente de serem ou não punidas pela justiça. Para mim estão punidas porque envergonharam o meu clube”, insistiu.

“É uma dor na alma que nunca mais vou esquecer”, concluiu António Simões: “O Benfica nunca mais será igual ao que ajudei a engrandecer ao longo da sua história”.

Em destaque

Subir