Nas Redes

Sílvia Rizzo operada de urgência após três semanas a evitar ir ao hospital (com vídeo)

A atriz Sílvia Rizzo foi operada de urgência à coluna após três semanas em que, apesar das “dores fortes”, evitou recorrer ao hospital.

Através das redes sociais, Sílvia Rizzo explicou que procurou evitar sobrecarregar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) numa altura em que o foco dos profissionais de saúde continua a estar na pandemia de covid-19.

Com o estado de emergência, muitas consultas e outros atos de cuidados de saúde foram reagendados ou mesmo cancelados, ajudando a fomentar a ideia de que se deve evitar recorrer aos hospitais.

Como a linha SNS24 tem registado vários congestionamentos, muitas pessoas ficam sem saber o que fazer, como aconteceu com a atriz.

“Depois de três ‘longas’ semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências”, começou por contar Sílvia Rizzo.

O resultado foi “inevitável”: uma cirurgia à coluna que “talvez pudesse ter sido evitada” se a atriz fosse acompanhada de início, continuou.

“Depois de ter resistido tanto tempo, sempre na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde, ainda liguei para pedir ajuda, mas não foi suficiente, só piorei o meu estado”, argumentou.

A intervenção cirúrgica correu bem e Sílvia Rizzo já se encontra em casa, “a recuperar”.

Veja o vídeo publicado pela atriz.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Depois de três “longas” semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna, ou talvez pudesse ter evitado, se fosse acompanhada logo de início, não sei! mas depois de ter resistido tanto tempo, sempre na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde, ainda liguei para pedir ajuda, mas não foi suficiente, só piorei o meu estado! Mas pronto, já está resolvido, agradeço a todos os que com muito carinho me trataram, não podia estar em melhores mãos! ??? já estou em casa a recuperar. Mas lembrei-me sempre daqueles que em situações mais complicadas, mais graves, também para evitarem os hospitais, tiveram consequências bem piores! Cuidem-se! ?? . E claro, não podia sair de lá sem fazer um @tiktok #tiktok ?? Bjnho a todos! #tudovaificarbem, mai nada! PS: Reparem como está perfeito o “Lip-Sync”

Uma publicação partilhada por Sílvia Rizzo (@silviarizzoo) a

Em destaque

Subir