Cultura

ShowChoir no Tivoli no dia 27 novembro

vox_laci_tivoliO Tivoli será palco de um espetáculo musical inédito de dança, luz e ação. O ShowChoir é um género de espetáculo popularizado pela série americana ‘Glee’ e chega pela primeira vez a Portugal.

ShowChoir é um género de performance que une o canto à dança, com um repertório variado (pop, gospel, hiphop, rock, entre outros) de grandes êxitos atuais ou intemporais.

Depois de vários concertos internacionais (França, Holanda, Alemanha, Bélgica) chega a hora de mostrar a Portugal este género de espetáculo tão popularizado pela série americana ‘Glee’.

A sala emblemática do Tivoli, Lisboa, acolhe, no próximo dia 27 de novembro, mais de 35 cantores, entre os 14 e os 21 anos.

No reportório marcam presença temas como: Chamar a Música, Unwritten, Ai Timor; Somewhere over the rainbow, What a Wonderful World, Em Playback, Angel, You Raise Me Up; Heal The World, True To Your Heart, Footloose, Don´t Stop Believin, entre outras surpresas.

O grupo fará duas atuações – 12h0 e 22h00 – num espetáculo que promete uma verdadeira explosão de alegria e emoção, a antecipar a quadra natalícia.

Em destaque

Subir