Nas Notícias

Sheryl Crow diagnosticada com um tumor no cérebro

sheryl_crow_1Após meses a lutar contra um cancro da mama, que venceu há cerca de seis anos, cantora norte-americana descobriu novo problema. Felizmente, o tumor é benigno: “Não há razão para alarme”, afirma.

Sheryl Crow, cantora norte-americana de 50 anos, tem um tumor no cérebro. A descoberta foi feita após a realização de um exame à zona: “Tinha constantes falhas de memória por isso decidi fazer uma ressonância magnética”, afirma.

Crow conta ainda um episódio insólito, ocorrido há cerca de um mês: “Esqueci-me da letra de ‘Soak Up The Sun durante um concerto’”, lembra.

Após a realização do exame, a cantora ficou a conhecer o problema mas foi desde logo acalmada pelos médicos. O tumor é benigno e não representa portanto qualquer perigo para a norte-americana.

“Não há motivo para alarme”, sublinha.

Sheryl Crow é natural do estado de Missouri. Aos 50 anos, a cantora norte-americana conta já com nove álbuns editados, o último lançado em 2010. Prémios Grammy são muitos, depois de mais de 40 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Em destaque

Subir