Velocidade

‘Shakedown’ e novas cores para Tiago Monteiro em Monza

tiago monteiro shakedown210Tiago Monteiro fez já o último ‘shakedown’ do Honda Civic 1.6 T antes do começo do Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, marcado para o próximo fim de semana em Monza. Um último preparo feito já com o carro devidamente decorado com as cores novo patrocinador principal da equipa.

“Estamos todos ansiosos para este primeiro evento. Trabalhamos muito estes últimos meses a tentar evoluir o máximo o Honda Civic. Porém, sabemos que há ainda muito a fazer, pois o carro ainda é um ‘bebé’, que tem ainda muito que evoluir”, diz o piloto português.

“No shakedown’ de ontem já tínhamos o motor de corrida no Civic e limitámo-nos a verificar se estava tudo em conformidade, temperaturas, eletrónica, etc. Esclarecemos alguns detalhes. Agora só volto a entrar no carro no fim-de-semana de prova”, prossegue Tiago Monteiro.

tiago monteiro shakedown510

“Só no sábado vamos realmente perceber como estamos face à concorrência. As condições meteorológicas não são animadoras, mas o certo é que vamos dar o nosso melhor”, acrescenta o piloto do Porto, que esta quarta-feira esteve em Turim para a apresentação oficial do campeonato.

Em destaque

Subir