Cultura

Seu Jorge confirmado no Porto a 8 de agosto (bilhetes)

seu-jorgeseu-jorge Seu Jorge atua a 8 de agosto no Porto, no Parque da Cidade (Queimódromo). Cantor e compositor popular, Seu Jorge traz à Invicta diferentes géneros musicais, com o samba como denominador comum. Os bilhetes estão à venda.

Seu Jorge nasceu em 1970 em Belford Roxo no Rio de Janeiro, no Brasil. Músico dos pés à cabeça, cantor, compositor, instrumentalista, produtor e ator, define-se como um cantor e compositor popular, que gosta de inúmeros géneros musicais, mas cujo fundamento é o samba.

‘O samba é a nossa verdade, nossa particularidade, é nossa medalha de ouro, nosso baluarte, nosso estandarte brasileiro’, diz.

Com uma carreira internacional brilhante, tem em Portugal uma legião de fãs que fazem dele um dos artistas brasileiros mais ouvidos e reconhecidos atualmente no nosso País.

Depois de em 2013, ter realizado uma tournée em Portugal, com três espetáculos esgotados, promete voltar aos palcos portugueses, já no dia 8 de agosto, com novas surpresas.

Canções como ‘ Burguesinha’, ‘Mariana’, ‘Mina do Condomínio’, ‘Amiga da Minha Mulher’, ‘A Doida’, ‘Carolina’, entre muitas outras são verdadeiros hinos à música popular brasileira e farão parte do alinhamento de um concerto perfeito para as noites quentes do verão. Temas para ouvir no Porto, a 8 de agosto.

Bilhetes

Preço único: 30 euros

Locais de Venda: Blueticket, MEO Arena, Casino de Lisboa, lojas FNAC, lojas Worten, El Corte Inglês, Galeria Comercial Campo Pequeno, Centro Comercial Dolce Vita, Abep, Arena de Portimão, Agência de Viagens Abreu, Alvalade, Arena de Portimão, Turismo de Lisboa, C. C. MMM, C. C. Mundicenter, Media Markt, Turismo de Lisboa e Ticketline.

Em destaque

Subir