Cultura

Sétima Legião estão de volta para comemorar 30 anos de carreira

setima_legiao_1Banda rock portuguesa vai arrancar numa digressão com cerca de 10 concertos espalhados por todo o país. Datas e locais ainda não são conhecidos.

Os Sétima Legião vão voltar, embora que de forma pontual. A banda portuguesa festeja no próximo ano três décadas de existência. A promotora Uguru já confirmou 10 concertos durante uma digressão que ainda não se sabe quando começa nem por onde vai passar.

Os Sétima Legião foram uma das bandas marcantes da década de 80 que rapidamente se tornou imortal no panorama musical português. Quem não se lembra de ‘Sete Mares’ por exemplo?

Agora, em comemoração de três décadas de existência, os Sétima Legião voltam à estrada para recordar temas que ainda hoje tocam nas rádios diariamente.

A formação do grupo será a seguinte: Nuno Cruz (bateria), Rodrigo Leão (baixo/teclas), Pedro Oliveira (voz/guitarra), Gabriel Gomes (acordeão/guitarra), Paulo Marinho (gaita de foles/flauta), Ricardo Camacho (teclas/guitarra), Paulo Abelho (percussão, samples).

A banda não atua junta desde a década de 90.

Em destaque

Subir